Revista Científica SGDC - Apresentação

A Revista Científica SGDC é um periódico multidisciplinar semestral, concebido pela Sociedade Goiana de Divulgação Científica - SGDCinscrita no CNPJ  30.122.856/0001-09, nome fantasia de SGDC, localizado na Rua Itagiba Gonzaga Jaime, n° 1682, Setor Central, Rio Verde - GO, e destinado à divulgação de produção científica e acadêmica referentes às Ciências, Educação, Meio Ambiente, Astronomia, Agricultura, Energia, Tecnologia e outros.

Seu objetivo é disseminar as comunicações técnicas e difundir as experiências resultantes dos diálogos entre pesquisadores, profissionais, estudantes de graduação e pós-graduação  lato sensu e stricto sensu que atuam em diferentes áreas do conhecimento e regiões do Brasil. Além de referendar a marca e seus parceiros, que primam por difundir conhecimentos produzidos com maestria de seus inúmeros discentes e docentes.

A SGDC é uma instituição sem fins lucrativos e foi criada em 2017 por um grupo de cientistas e docentes com o objetivo de exercer um papel de destaque em cenários que transcendem a ciência e a tecnologia e adentram nos campos tangentes da educação, da saúde, do meio ambiente, da agricultura, da energia, da astronomia, entre outros.

Os artigos encaminhados serão submetidos à avaliação da Comissão Editorial que decidirá sobre a conveniência da publicação, orientando aos autores sugestões e possíveis correções.

Este projeto visa promover o caráter científico, melhorando a qualidade de ensino da educação superior.